terça-feira, 21 de abril de 2015

Tag- 8

OI GALERINHA!!!!!!!!
Então, eu ainda estou tentando resolver o negocio do video, mas ta difícil.
Então, como eu não posso parar de postar por causa disso resolvi fazer essa tag que eu achei legal!
Então, que comece a tag:

8 coisas para fazer antes de morrer.
-Pular de para-quedas
-Ler mais de 1.000 livros
-Visitar todos os templos de Durga na India
-Ir para Nova York
-Viajar pelo mundo inteiro
-Visitar cada lugar que não existe dos meus livros (não vai dar certo) 
-Conhecer todos os meus escritores favoritos
-Conhecer cada um de vocês que seguem o blog!

8 coisas que você ama.
-Livros
-Meus cachorros 
-Minha familia
-Meu celular
-Dhiren
-Kishan
-Leo Valdez
-Lobos


8 coisas que você odeia.
-Pessoas falsas
-Morangos
-Pessoas que acham que podem mandar em todo mundo
-Morangos
-Pessoas que acham que ler não serve para nada
-Morangos
-Portugues
-Eu ja disse morangos?

8 coisas que você fala.
-Okay
-Fato
-Bem dessa
-Meu Zeus
-Vai pro Tartaro
-Santa Atena
-Oi
-Tchau

(esses últimos dois eram por que eu ja tinha ficado sem ideias)


8 makes/roupas que você não vive sem
-Lapis
-Rimel
-Minhas botinhas de cano alto da Vans Rock
-Chinelos
-Minha camiseta do CHB
-Minhas calças jeans
-Meus shorts
-Meus pijamas (adoro pijamas!)

8 objetos que você não vive sem
-Celular
-Computador
-Carregador do celular
-Carregador do computador
-Tv
-Livros
-Internet (sim, eu sei que isso não e um objeto)
-Cama

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
-Livro: Percy Jackson (quem ja sabia que eu ia colocar isso levanta a mão)
-Livro: Heróis do Olimpo
-Livro: A Maldição do Tigre
-Livro: A Seleção
-Livro: Acampamento Shadow Falls
-Livro: Divergente
-Livro: A Guerra dos Fae
-Serie: Once Upon a Time (sim, eu sou oncer)


Bom galera, espero que tenham gostado! Eu e a Juvia  estávamos pensando em trocar as musicas do blog, então se alguém quiser uma comenta ai!

Bjsssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário