quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tag- Jantar literário

Oi Galerinha!!
Bom, eu tava vendo umas tags ai e eu queria mostrar essa pra vcs. Se chama Jantar Literário.
Não, vocês não vão comer livros.
Nessa tag você tem que escolher alguns personagens de alguns livros para convidar para um jantar. Até que é legalzinha.

Uma pessoa que goste ou que possa cozinhar:
Acho que eu escolheria o Sr. Kadam, de A Maldição do Tigre. A Kelsey dizia que ele cozinhava bem...

Uma pessoa com dinheiro para bancar a festa:
Sem dúvida nenhuma escolheria Dhiren, também de A Maldiçao do Tigre. Ele foi acumulando muito dinheiro com o tempo.

Um personagem que pode causar uma cena:
Escolheria América Singer, de A Seleção. Os que leram a saga sabem que ela sabe fazer muito bem uma cena.

Um personagem superpopular:
Realmente, eu não sei quem escolher.
Então, escolhi a primeira personagem que me veio na cabeça, Celeste, de A Seleção. 

Um personagem divertido/engraçado:
Lógico que eu escolhi o Leo Valdez, de Os Herois do Olimpo!! Ele é simplesmente perfeito!!!

Um vilão/vilã:
Não tenho certeza, mas acho que escolheria Lokesh, de A Maldição do Tigre.
"Por que?"
Não faço ideia.

Um casal-não precisa ser romântico:
Escolheria Percy e Anabeth, de Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo. Percabeth é PERFEITO!!

Um herói/heroína:
Luke, de Percy Jackson e os Olimpianos.
Falem o que quiser, mas o Luke foi sim, um herói!

Um personagem subestimado:
Escolheria Aghata, de A Escola do Bem e do Mal. Ninguém acreditava que ela era realmente da escola do bem.

Um personagem de sua própria escolha:
Jayne Sparks, de A Guerra dos Fae.
"Por que?"
Eu considero ela louca, então eu me identifico bastante com ela.

Bom, essa foi a tag. Mas, antes de acabar, vou colocar aqui uma foto de uma piada que eu vi no face.

 Kkkkkkkkkk! 
Bjss meus lindos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário